Inicia neste sábado (30/05), em Campina Grande (PB), a medida para ampliação do isolamento social decretada pela Prefeitura Municipal (PMCG). A ação consiste na antecipação de três feriados e prossegue até a próxima quarta-feira (03/06). Clínica Dr. Wanderley funcionará neste feriadão. Por se tratar de um serviço de saúde essencial, estará disponível, porém, em horário especial, apenas na Unidade Prata.

A Unidade Centro da Clínica Dr. Wanderley retomará suas atividades na próxima quinta-feira (04/06), assim como o setor de Medicina Nuclear, responsável por exames como Cintilografias e Radioiodoterapia.

É importante destacar que os resultados dos exames podem ser acessados no nosso site, bem como as gravações obstétricas.

Confira os horários em que a Clínica Dr. Wanderley funcionará neste feriadão

 UNIDADE PRATA

Sábado: 7h às 11h.

Segunda, Terça, Quarta: 7h às 13h.

UNIDADE CENTRO

Fechada.

Para mais informações sobre o funcionamento da Clínica Dr. Wanderley neste feriadão

Para mais informações, entre em contato pelo Whatsapp (83) 99135.5249 ou pelo nosso Instagram  @clinicadrwanderley.

ENTENDA MELHOR O DECRETO

O decreto nº 4.483 tem objetivo de achatar a curva epidemiológica da COVID-19 na cidade, ampliando o rigor das medidas de isolamento durante o período de 30 de maio à 3 de junho de 2020. Nestes dias ficam terminantemente proibidas as atividades de feiras e mercados públicos.

Os transportes coletivos e individuais de passageiro do sistema público, incluindo os por aplicativos também não funcionarão. Assim como as lotéricas, imobiliárias, clínicas de estéticas e demais atividades consideradas não essenciais. Os feriados antecipados foram: de Corpus Christi (11 de junho), São João (24 de junho) e Aniversário da Paraíba (5 de agosto).

Foram estabelecidos desde os setores que poderão atuar (comércio e transportes não deverão abrir, por exemplo). até a interdição de ruas e avenidas. Saiba mais sobre o decreto aqui! 

 

clinica dr wanderley funcionará neste feriadão

Imagem do decreto do feriadão em Campina Grande.

‘Texto: Matheus Lino (Ascom/MKT Clínica Dr. Wanderley)
Imagem/arte: Matheus Lino (Ascom/MKT Clínica Dr. Wanderley)

  *Última atualização: 29/05/2020 às 14:00